Quarta, 25 Maio 2022 10:20

Secretaria de Saúde realiza Audiência Pública para apresentação de contas do quadrimestre de 2022

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) apresentou por meio de audiência pública, na noite de terça-feira (24), o relatório detalhado das atividades técnicas de todos os departamentos internos da pasta, referente ao quadrimestre do ano de 2022.

Todos os trabalhos e planejamentos foram apresentados para a população na Câmara de Vereadores, sendo feito separado por departamentos, tais como: Coordenação de Atenção Primária, Coordenação de Média e Alta Complexidade, Coordenação Epidemiológica, Coordenação de Vigilância e Saúde, Coordenação Farmacêutica, Contadoria Semusa, Coordenação de Regulação SISREG, Coordenação de Imunização, Coordenação Jurídica, Coordenação FNS, Coordenação Bucal e Coordenadoria Administrativa.

Na oportunidade foram abordados temas como a implantação do Projeto Telemedicina no município, que tem por objetivo oferecer assistência médica especializada a população, andamentos de processos, recursos aplicados, indicadores de saúde da população, oferta e produção de serviços públicos do Sistema Único de Saúde (SUS) Municipal e as metas alcançadas.

A Prefeitura de Candeias do Jamari, tem buscado cumprir o papel da administração pública, em tornar as prestações de contas o mais transparente possível, levando ao conhecimento da população as ações para que a população fique ciente dos gastos públicos.

A audiência foi transmitida ao vivo pela rede social oficial da Prefeitura de Candeias do Jamari. Além da equipe da saúde, estiveram presentes a Comissão do Conselho Municipal de Saúde e a vereadora Kátia da Saúde.