Sexta, 20 Maio 2022 10:54

Café da manhã no HPP celebra semana de enfermagem

Publicado por Juliana Silva dos Santos
Para celebrar o mês da enfermagem, o Dia do Enfermeiro, em 12 de maio, e o Dia do Técnico e Auxiliar de Enfermagem, em 20 de maio, os Profissionais de saúde da Unidade de Pronto Atendimento do município de Candeias do Jamari, participaram nesta sexta-feira (20) de um café da manhã em comemoração à Semana da Enfermagem.

O evento contou com a presença da primeira dama do município, Stefane Queiroz, esposa do vice-prefeito, Nelci Ramos, vereadora Kátia da Saúde, diretor do HPP, Alex Assunção, gerente de enfermagem, Jalesson Miranda, presidente da Associação Comercial do Município de Candeias, empresária Iris Leal e a Coodenadora do MAC de alta e baixa complexidade do HPP, Solange Souza.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé
A primeira dama, Stéfane Queiroz, aproveitou a oportunidade para parabenizar toda a equipe. “Eu gostaria de parabenizar toda a equipe de saúde, os enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares que são essenciais para o funcionamento de qualquer unidade de saúde. É uma profissão linda, voltada à arte de cuidar do próximo, vocês merecem todo o nosso reconhecimento e admiração”. Ressaltou.

O diretor da Unidade, Alex Assunção, falou sobre a importância do momento de confraternização: “Parabenizo a todos vocês neste momento singelo. Fico muito feliz em poder contribuir com esse momento que foi feito com muito carinho e amor. Estamos representando todos os colegas de todos os turnos. Agradeço ao empenho de cada um. Sabemos apoiar um ao outro, buscamos diariamente darmos o nosso melhor”. Frizou o diretor.

Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em pé e balão