Quinta, 19 Maio 2022 13:48

Prefeitura oferece atendimento com nutricionista na UBS União/Palheiral

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria de Saúde, oferece atendimento com nutricionista, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 16h30 e já está em pleno funcionamento.

Para o atendimento é necessário agendar na Unidade de Saúde Aristides Pantoja Limoeiro União/Palheiral, apresentando o cartão do SUS e documento com foto.

De acordo com a coordenadora da Atenção Primária, enfermeira Ana Paula Dantas, o atendimento nutricional é direcionado para doenças relacionadas à alimentação e nutrição. “Atende as demandas de saúde em gerais, como redução de peso, acompanhamento de crianças que estão com baixo peso ou com obesidade”, explica a coordenadora, frisando ser mais uma atenção especial da atual gestão.