Segunda, 25 Abril 2022 16:30

Prefeitura faz lançamento da campanha de combate a malária

Publicado por Gabriel Souza
A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio do Departamento de Endemias do município, realizou nesta segunda-feira (25), nas dependências da sede da prefeitura a abertura oficial das ações de combate à malária no município.

A ação faz parte da programação alusiva ao Dia Nacional de Combate à Malária, comemorado neste dia 25 de abril, e tem por objetivo conscientizar a população quanto as medidas de prevenções necessárias para o combate da malária.

A programação elaborada pela equipe de endemias, contará com palestras  educativas e gincanas no período de 25 a 28 de abril, nas escolas Carlos Drummond de Andrade, Dom João Batista Costa, Flor do Palheiral, Jonatas Coelho Neiva, Mário Covas e Vovó Ginoca.

O evento foi conduzido pelo coordenador do setor de endemias, Eliel Nobre e contou com a presença do secretário de saúde, Valter Queiroz e do chefe de gabinete, Fábio Fernandes.