Segunda, 12 Abril 2021 09:45

Covid-19: Prefeito acompanha vacinação no Rancho Alegre

Publicado por Pedro Rocha

O prefeito de Candeias do Jamari, Valteir Queiroz esteve nesse domingo (11/01) acompanhando da Secretária Municipal de Saúde Gerlania Pereira a vacinação contra a Covid-19 no Rancho Alegre. O prefeito explicou que a vacinação no município está seguindo o Plano Nacional de Vacinação contra a Covid-19 do Ministério da Saúde, que determina que em cada etapa sejam atendidos determinados tipos de públicos, escolhidos a partir do risco da exposição ao vírus e de aspectos epidemiológicos da manifestação da pandemia no país.

A secretária Gerlania Pereira falou da satisfação em ver os candeienses sendo imunizados. “Gostaria de vacinar toda a população, mas estamos cumprindo o plano e vacinando os grupos determinados pelo Governo Federal. Mas esperamos vacinar todos para que nossa vida volte ao normal. Agradeço a Deus em primeiro lugar por ter esta oportunidade e ao Prefeito Valteir Queiroz pelo apoio ao nosso município”.

Assista no vídeo: