Quinta, 18 Junho 2020 07:29

No combate ao Coronavírus, a Secretaria Municipal de Saúde realiza a distribuição de kits COVID19

Publicado por Assessoria de Comunicação
No combate ao Coronavírus, a Secretaria Municipal de Saúde realiza a distribuição de kits de medicamentos para tratamento em pessoas positivada da Covid-19 no município de Candeias. Os kits são baseados no protocolo Municipal de tratamento precoce da Covid-19 em conformidade os pareceres técnicos do Conselho Federal de Medicina e do Ministério da Saúde.
A Secretária Sizen, informa que semana que vem. chegará mais medicamentos para atender a demanda, haja em vista, que nesta semana foram homologados os processos de compras de medicamentos e de insumos hospitalar (Kit Swab).
Reforçamos que essa é uma medida para diminuir o risco de complicações clinicas dos pacientes sintomáticos e importante para o controle da doença. “A Saúde da nossa população deve ser sempre prioridade, quero agradecer a equipe da Secretaria de Saúde que vem trabalhando incansavelmente na luta contra esse vírus que assola o nosso município.” Finaliza o Prefeito.