Sexta, 08 Abril 2016 18:17

Júnior Silva nomeia novo diretor da Unidade de Saúde de Triunfo

Publicado por Assessoria de Comunicação

novo diretor posto triunfo23O Prefeito Júnior Silva e a secretária municipal de Saúde, Mônica Cristiane Anastassioy, visitaram na manha desta quinta-feira, 7, a Unidade de Saúde São Pedro, no Distrito Triunfo para apresentar e empossar o novo diretor da unidade, Manoel de Jesus Ferreira Lopes.

Em uma rápida reunião com os funcionários da unidade, o prefeito Júnior agradeceu a equipe pelo empenho no trabalho prestado e pediu apoio para o novo diretor. “Manoel é de minha confiança e conhece de perto os desafios que a equipe enfrenta todos os dias. Peço que vocês o apoiem e levem as suas sugestões e críticas a ele. É trabalhando assim, em equipe, que vamos melhorar o atendimento na unidade e a saúde no nosso distrito” comentou o prefeito.

A visita serviu também para o chefe do executivo e a secretária avaliarem o grau de satisfação do atendimento junto aos pacientes, acompanhar de perto a realidade dos serviços e o trabalho dos profissionais da unidade. O vereador Lúcio Rojas também participou da reunião e falou de sua preocupação com a Unidade São Pedro e os funcionários. Vereador Haiá Sousa também se fez presente.

novo diretor posto triunfo17Desde que assumiu a Prefeitura, no dia 17 de março deste ano, o prefeito Júnior Silva, tem visitado com frequência a unidade de saúde do Distrito, anotando as sugestões e reclamações tanto dos usuários quanto dos funcionários e também avaliando as possibilidades para melhorar a estrutura física e funcional. “A saúde de nosso município está comprometida. Os postos de saúde possuem problemas graves como restrição de atendimento, falta de estrutura humana, falta de insumos e medicamentos, além dos prédios estarem totalmente deteriorados”, lamenta o prefeito, garantindo que, com a ajuda dos vereadores, do seu secretariado, dos demais servidores e da população, a situação vai mudar, para melhor.

novo diretor posto triunfo03

novo diretor posto triunfo07