Domingo, 29 Dezembro 2019 10:36

Prefeitura continua com trabalho intensivo na recuperação de estradas vicinais

Publicado por Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Candeias do Jamari está realizando um trabalho intensivo de recuperação das estradas rurais do município, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da região e apoiando o produtor rural.

No sábado, 29, os trabalhos se concentraram nas estradas do Paraíso das Acácias, onde é intensa a movimentação de veículos. O trabalho consiste na abertura dos trechos mais estreitos, limpeza das laterais para o escoamento das águas e colocação de cascalho.

“Sem dúvida, os trabalhos aqui na nossa comunidade estão muito bons e há muito tempo nós não tínhamos um cascalhamento bom assim, só temos que agradecer ao prefeito Lucivaldo Fabrico pelo serviço realizado”, afirma o Sr. Gentil morador da localidade .

Segundo o secretario, Dinho Souza, as máquinas do município estão sempre trabalhanho, “Estamos a cada dia dando continuidade na recuperação das estradas, sempre dando um passo à frente, para que o tráfego de diferentes veículos possa ser melhorado”, finaliza o secretario.

“Estamos trabalhando de domingo a domingo, intensificando o patrolamento de estradas vicinais, garantindo melhor trafegabilidade e mais segurança não só para produtores rurais, mas também para deslocamento dos moradores das localidades e estudantes, que utilizam o transporte escolar”, explica o prefeito Lucivaldo Fabrício.