Terça, 17 Dezembro 2019 21:28

Serviço de limpeza continua na cidade

Publicado por Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Candeias do Jamari continua a limpeza da cidade. Com a realização de capina em diversos trechos, varrição, retirada de entulho, raspagem de meio fio e limpeza de bueiros.

Se a limpeza ainda não chegou em sua rua, aguarde que chegará, uma vez que é impossível atender toda a cidade de uma só vez. Porém, cidadão (ã), você também pode, e deve, fazer a sua parte: não jogue lixo nas vias públicas, em lotes vagos, passeios, praças e demais locais de convívio social.

Limpeza Urbana

Manter a cidade limpa para eliminar possíveis focos transmissores de doenças e, ao mesmo tempo, preservar o meio ambiente e a qualidade de vida da população são algumas das atribuições da nossa secretária.

“Nossa gestão tem prezado para uma cidade cada vez mais limpa e que possa atender aos anseios da população. A Secretaria de Obras têm realizado o trabalho necessário para que esta limpeza seja constante. Dentro da nossa gestão estamos sempre buscando melhorias para deixar as avenidas e praças da cidade cada vez mais limpas e apresentáveis”, citou o Prefeito Lucivaldo Fabricio.