Segunda, 16 Dezembro 2019 12:50

Prefeitura recupera mais uma ponte na zona rural

Publicado por Assessoria de Comunicação
(1 Voto)

A Prefeitura de Candeias do Jamari entrega mais uma ponte recuperada para o trânsito dos produtores rurais. Desta vez a ponte no Paraíso das Acácias.

A ponte estava interditada devido as condições precárias e colocando em risco a vida dos usuários da estrada. Uma equipe da Secretaria Municipal de Obras recuperou a ponte no ultimo sábado (14), desde a sua base e agora tanto os produtores rurais como a comunidade podem usá-la com segurança.

De acordo com o secretário Dinho Souza, as equipes têm recuperado vários pontos críticos. Nesta gestão dezenas de pontes foram reconstruídas. “Novamente, a nossa equipe realiza um excelente trabalho, e com isso, garante acessibilidade aos produtores rurais e a todos que transitam por esse trecho”, disse.