Quarta, 23 Outubro 2019 20:04

Publicado por Assessoria de Comunicação
Prefeito entrega uniforme à servidores da Secretaria de Obras de Candeias do Jamari Fonte; Nill Penna/Assessoria
Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (23/10), o prefeito Lucivaldo Fabricio esteve presente na Garagem Municipal para a entrega de mais de 130 jogos de uniformes aos servidores do município que atuam nas equipes de obras, almoxarifado, Cemitério e Rodoviária, setores ligados às Secretarias de Obras e Cidade da Prefeitura de Candeias do Jamari.

Ao todo, 120 colaboradores  receberam os itens que compõem os uniformes. De acordo com a Secretaria de Administração, foram entregues 60 calças, 100 camisetas de manga longa, 20 capacetes, 60 pares de botas, 30 luvas raspas e 200 luvas peguimentadas,50 toucas tipo árabe em malha pv,150 protetor ocular e 02 cx de respirador de mascará descartáveis.

Para o prefeito a entrega dos uniformes é uma forma de valorização e também identificação dos funcionários.  “Nossos servidores exercem um papel fundamental no desenvolvimento da nossa cidade, desta forma, reforçamos, com esta ação, o nosso reconhecimento à importante função que desempenham. São equipes que atuam nas operações "tapa-buraco", limpeza de praças, apoios no Cemitério e Rodoviária. Enfim, estamos cuidando de quem cuida da nossa gente”, comemorou prefeito Lucivaldo Fabricio.

No evento esteve presente o vice-prefeito Andre Bem os vereadores,Marcos da Hora e de Assis , junto os secretariados Dinho secretário de obras, José Ramos secretário de educação, Sizen secretária de saúde e a secretária de esporte e cultura Ivanilde.