Sábado, 20 Julho 2019 13:33

Prefeitura coloca manilhas para canalização de esgoto no Bairro Novo Horizonte

Publicado por Assessoria de Comunicação
(1 Voto)

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, atendendo uma solicitação do Prefeito Lucivaldo Fabrício está colocando manilhas no canal aberto na rua Afonso Pena com avenida Tancredo Neves, no bairro Novo Horizonte, visando controlar e direcionar as águas das chuvas na região, contendo assim uma possível erosão, considerando que o esgoto corria a céu aberto.

O prefeito explica ainda que o serviço atende uma reivindicação antiga de moradores, haja visto que o local oferecia risco de desmoronamento. “Estamos realizando trabalho contínuo, atendendo diversos bairros da cidade. Nosso objetivo é fazer a manutenção em toda a rede de captação de águas pluviais para tranquilizar a população, principalmente no período chuvoso do ano”, explica Lucivaldo, frisando que a obra deve ser concluída na próxima semana.