Segunda, 17 Junho 2019 17:51

Prefeitura inicia recuperação de ruas na Vila Samuel

Publicado por Assessoria de Comunicação

Obras de recuperação de ruas da Vila Nova Samuel são iniciadas pela Prefeitura, nesta segunda-feira, 17 de junho.

O secretário municipal de Agricultura Edilson Tavares, explicou que toda a equipe da pasta está trabalhando para melhorar as condições das ruas. “Deslocamos máquinas, caçambas e homens para trabalharem na recuperação e manutenção das ruas em toda a Vila Samuel. O prefeito Lucivaldo Fabrício assumiu há pouco mais de três meses e muita coisa já mudou no município, mas devido às fortes chuvas e falta de equipamentos, não foi possível realizar o trabalho antes. Agora só vamos sair da Vila quando acabar o serviço”, explica o secretário, informando que, ao concluir o trabalho na Vila Samuel, a equipe vai direto para o Distrito Triunfo, que também precisa de atenção.

O trabalho consiste no nivelamento com aterro, melhoria e encascalhamento dos pontos críticos das ruas que estavam em péssimas condições de tráfego, em virtude das últimas chuvas que provocaram erosões e prejudicaram o acesso da população. A ação recebe o apoio ainda do colaborador e administrador, Vanderlei Marino de Castro.