Segunda, 15 Abril 2024 11:19

Ilumina Nova Samuel garante segurança e conforto para os moradores do Distrito

Publicado por Marlene Matos

O prefeito Aussemir Almeida comemora a instalação de iluminação de LED nas ruas do Distrito Nova Samuel.
208c5bef 37b9 4914 9bc9 7746693707f4

A iniciativa, que visa aprimorar a segurança, o tráfego e a visibilidade de comércios e residências, é resultado da parceria entre a Prefeitura de Candeias do Jamari e os deputados federais Lúcio Mosquini e o coronel João Chrisóstomo, responsáveis pelas emendas parlamentares.

Para os moradores, a sensação era de abandono. Com a chegada da luz de led, a rotina da família do Distrito mudou. Se antes, a família ficava trancada em casa, agora vão aproveitar melhor as opções da cidade, o que era esperado há muitos anos pelos moradores, que viviam na escuridão.

1192d909 f2be 4972 9181 f48e91b35038

O Governo Municipal deu início recentemente ao programa "Candeias Mais Iluminada", sob a liderança do prefeito Aussemir Almeida, a iniciativa tem como objetivo principal a modernização do sistema de iluminação em todo o município, proporcionando uma série de benefícios à população. “Começamos pela área urbana da cidade, já iluminamos o Distrito Triunfo, estamos concluindo a iluminação em Nova Samuel e vamos dar sequência ao trabalho já iniciado na área urbana”, ressalta o prefeito Aussemir, que acompanha as ações coordenadas pelo eletricista Elton Douglas, setor ligado a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Serviços Públicos.