Quinta, 25 Maio 2023 13:17

SEMINF realiza remoção de árvores para garantir segurança à população

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Infraestrutura e Urbanismo (SEMINF) está intensificando o trabalho de limpeza e atendimento em diversas localidades do município.

Na quarta-feira (24) a equipe da Seminf realizou os serviços de remoção dos pés de jambos que faziam divisa com o muro da Escola Estadual Jaime Barcessat., por causarem rachaduras no muro do colégio.

Segundo o secretário da Seminf, Geraldo Duarte, a remoção das árvores em questão foram necessárias, pois além de causar danos, podendo cair sobre a edificação da escola, estava colocando em risco alunos, professores, servidores da escola e a toda a comunidade que transitava pelo local.

“ A manutenção na arborização tem que ser constante por meio de podas. No entanto, isso não significa que todas as árvores necessitem receber algumas destas intervenções. “Estamos fazendo remoção somente nas árvores que necessitam de intervenções. O serviço feito aqui vai oferecer, e garantir mais segurança a toda a população". Explica o secretário.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e árvore
Pode ser uma imagem de árvore