Quarta, 10 Maio 2023 10:17

Prefeito Valteir Queiroz apresenta novo secretário de obras

Publicado por Juliana Silva dos Santos
Na terça-feira (09), o prefeito Valteir Queiroz, se reuniu com parte dos servidores da Secretaria Municipal de Obras, para apresentar de forma oficial o novo secretário da pasta, Geraldo Duarte da Costa, que chega para somar com a nova gestão. Além de dar as boas-vindas ao secretário, o prefeito também enalteceu todos os servidores da obra.

Geraldinho do 27, como é popularmente conhecido, é experiente na função pública, já trabalhou na secretaria de obras e tem vasto conhecimento na área de infraestrutura do município.

“Quando assumimos a gestão, pegamos a frota da secretaria toda sucateada e sem maquinários para fazer os trabalhos que a população tanto precisa. Após muito empenho da nossa equipe, muita coisa mudou e hoje temos melhores condições para levar o progresso até o cidadão candeiense. Temos uma equipe que trabalha de domingo a domingo e eu tenho certeza que avançaremos muito esse ano.” Afirmou o prefeito Valteir Queiroz, agradecendo o trabalho desempenhado pelo ex-secretário, Roberto Franceschetto.

Pode ser uma imagem de 12 pessoas e texto