Quarta, 05 Abril 2023 12:32

Prefeito acompanha os últimos ajustes para o início das obras de revitalização do Complexo Turístico

Publicado por Juliana Silva dos Santos
O prefeito Valteir Queiroz, esteve na terça-feira (04), com a equipe da Coordenadoria de Convênios e os representantes da empresa Consórcio Soberana Solo Construções, responsável em executar as obras de revitalização do Complexo Turístico Beira Rio Candeias, vistoriando e acompanhando os últimos ajustes para o início da obra tão esperada por toda a população de Candeias do Jamari.

Depois de muitos anos, o espaço vai receber o tratamento e o respeito que merece. Serão investidos mais de R$ 1 milhão de reais, através de recursos e convênios firmados com o Governo do Estado de Rondônia.

O prefeito Valteir Queiroz destaca que o novo Complexo Turístico, que há anos esperava por essa reforma, será um dos lugares mais bonitos e aprazíveis da cidade.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em pé, árvore e ao ar livre