Quinta, 16 Março 2023 11:37

Prefeitura anuncia construção do muro da PM de Triunfo

Publicado por Marlene Matos
A Prefeitura de Candeias do Jamari deve iniciar na próxima segunda-feira, a construção do muro na sede do Grupamento da Polícia Militar do Distrito de Triunfo. O muro, com cerca de 40,20 metros de comprimento com 3m de altura, deverá ficar pronto até meados do mês de maio deste ano.

“Um muro vai oferecer maior segurança e tranquilidade, não somente para os policiais, mas também para as famílias, possibilitando melhor rendimento no combate à criminalidade e promoção de um melhor ambiente de trabalho”, ressaltou o prefeito Valteir Queiroz, durante reunião nesta terça-feira, 14, em seu gabinete, com o comandante do GP de Triunfo, sargento PM José Carlos Flores de Oliveira, juntamente com os demais policiais do GP, engenheira responsável pelo setor de Convênios da Prefeitura, Isis Pianovisk e equipe, além do chefe de gabinete Fábio Fernandes.

O investimento é de R$ 73.148,37, proveniente de emenda parlamentar do ex-deputado estadual Alex Silva. Ainda em 2021, no início do mandato, o prefeito Valter Queiroz, juntamente com os vereadores Aussemir Almeida e Haiá Souza e o deputado Alex Silva estiveram no local, onde firmaram um compromisso com os militares, que agora está se cumprindo.