Quarta, 19 Dezembro 2018 14:13

Prefeitura assina convênio com Incra e vai recuperar mais de 15 km de estradas no Flor do Amazonas

Publicado por Assessoria de Comunicação

Haverá também a construção de novas vias, além da instalação de bueiros em alguns acessos ao assentamento.

Na manhã desta quarta-feira (19), o prefeito Luís Ikenohuchi assinou o convênio de número 853502/2017 com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) para recuperação e construção de 15,768 km, de estradas vicinais, no projeto de assentamento Flor do Amazonas. As obras prevêem patrolamento, abaulamento, limpeza lateral, encascalhamento com compactação e bueiros.

Serão contempladas as linhas cruzamento da LH2 / LH4 / LH3, linha 4, linha 13 e linha 42. As linhas contempladas através desse convênio foram solicitadas pelos moradores e incluídas no projeto. Algumas não foram aprovadas pelo Incra porque já haviam sido realizadas em gestões passadas através de convênios. “Foi um processo bem complexo, mas conseguimos superar as pendências exigidas pelo Incra e aprovar o projeto que será licitado nos próximos meses. Parabéns ao assentamento Flor do Amazonas pela conquista”, destacou Luís Ikenohuchi.