Sexta, 04 Novembro 2022 10:42

Prefeitura pinta faixa de pedestres para garantir mais segurança à população

Publicado por Juliana Silva dos Santos
Preocupada com a segurança de motoristas e pedestres, a Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (SEMSET) iniciou um trabalho de reforço na sinalização das faixas de pedestres. Na manhã de quinta-feira (03) o trabalho foi realizado na avenida Tancredo Neves, com rua Zacarias Vicente, no semáforo.

“Esse serviço de reforço na sinalização é uma ação contínua desenvolvido pela Semset, gerando assim mais segurança para o trânsito na nossa cidade. Mas precisamos ressaltar também que um trânsito seguro se faz com a ajuda dos pedestres e motoristas, todos atentos e respeitando as legislações vigentes. Alertamos também para que os motoristas trafeguem com atenção nos trechos que estão recebendo as intervenções”, disse o responsável pela pasta, Jonas Miranda.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, ao ar livre e texto que diz "COMERCIAL NERY 1"
Pode ser uma imagem de 5 pessoas e estrada