Segunda, 31 Outubro 2022 13:43

Prefeitura recupera estrada e beneficia comunidade do Pamos

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Prefeitura de Candeias do Jamari, em parceria com o Governo do Estado de Rondônia, através do Departamento Estradas e Rodagem (DER), vem dando sequência aos serviços de recuperação de estradas no município.

Na última semana, o prefeito Valteir Queiroz, esteve acompanhando os serviços de patrolamento e cascalhamento que vem sendo executado nas estradas vicinais do Pamos.

O trabalho não para e a administração segue buscando melhorias para o povo.

“O bom estado de conservação das estradas vicinais é uma das prioridades da nossa gestão. O compromisso com a população é de recuperar as estradas, garantindo mais comodidade, trafegabilidade e mobilidade com segurança, evitando problemas no deslocamento da nossa população, além disso o escoamento da produção rural também sai ganhando.” Ressalta o prefeito, agradecendo a parceria do Governador, Marcos Rocha que tem garantido melhorias e qualidade de vida para os moradores.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé, estrada e grama
Pode ser uma imagem de grama, árvore e estrada