Terça, 18 Outubro 2022 10:16

Prefeito se reúne com moradores da rua Venezuela para discutir melhorias para aquela localidade

Publicado por Juliana Silva dos Santos
O prefeito de Candeias do Jamari, Valteir Queiroz, esteve reunido nesta terça-feira (18), em seu gabinete com os moradores da rua Venezuela, bairro Santa Letícia 1, para discutir alguns problemas enfrentados pelos moradores, bem como melhorias de infraestrutura na rua, onde há mais de 12 anos existe uma grande poça de lama, o que tem prejudicado a locomoção dos moradores que não conseguem entrar e sair de suas casas sem desviar do buraco.

O Chefe do Executivo falou que os problemas na rua é antigo, firmando o compromisso de atender com um serviço de imediato para amenizar os transtornos causados pelo buraco e que para o próximo ano a rua entrará no projeto para uma nova pavimentação asfáltica.

“Esses encontros com a comunidade são essenciais para o fortalecimento do trabalho que vem sendo executado no município e ouvir as demandas dos moradores é essencial para que possamos garantir melhorias e dignidade para a nossa gente". Ressalta o prefeito.