Sexta, 14 Outubro 2022 10:21

Prefeito Valteir Queiroz acompanha obras de asfalto do 'Tchau Poeira' na rua 34

Publicado por Juliana Silva dos Santos
O prefeito de Candeias do Jamari, Valteir Queiroz, acompanhado do vereador Marcos Da Hora, esteve acompanhando na quinta-feira (13) as obras de pavimentação asfáltica na rua 34, bairro União. Esta é uma das ruas do município que está recebendo asfalto, através de uma parceria entre o Governo do Estado de Rondônia, através do Programa 'Tchau Poeira', e a Prefeitura de Candeias do Jamari, que tem buscado garantir comodidade e qualidade de vida para a população.

De acordo com o prefeito Valteir Queiroz, os trabalhos de asfaltamento nas ruas são possíveis graças a parceria entre o Governo do Estado de Rondônia, que tem colaborado para o desenvolvimento do município.

“Estamos conseguindo avançar cada vez mais na infraestrutura e conforto dos motoristas e pedestres do nosso município. Por meio desta parceria com o governo estadual, podemos evoluir ainda mais nos serviços, que não param. O município está com várias obras em andamento e em breve, o asfalto chegará na sua rua, munícipe. Ressalta o prefeito.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, árvore e estrada