Terça, 11 Outubro 2022 10:36

Prefeito Valteir Queiroz reúne-se com técnicos do DER para tratar de estradas vicinais da Nova Samue

Publicado por Marlene Matos
(1 Voto)
O prefeito Valteir Queiroz recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira, 10 de outubro, o coordenador de operações e fiscalizações do Departamento de Estradas e Rodagem – DER/RO, Adeilso da Silva e o assessor operacional do DER/RO, Rogério Jesus Nicacio, para tratar de assuntos referentes às melhorias na infraestrutura das estradas vicinais da Nova Samuel e região. Entre essas vias públicas, estão as estradas do Travessão do Araponga e Linha 45, com estratégias operacionais para chegar em todas as linhas, que se encontram críticas.

Para o chefe do Poder Executivo, a reunião foi bastante produtiva. “Pudemos conversar sobre as benfeitorias nas estradas vicinais, com o intuito de proporcionar aos munícipes, trânsito seguro para o transporte escolar, escoamento da produção agrícola e melhores condições de tráfego para a comunidade que utiliza essas vias diariamente, o que já vem acontecendo em algumas localidades, a exemplo do Rancho Alegre, Assentamento Boa Sorte, Linha 43 e Distrito Triunfo, com o total apoio do nosso governador Marcos Rocha, que tem olhado com carinho para nosso município”, ressalta Valteir Queiroz.

Estiveram presentes no encontro, o Vice-Prefeito Toninho Cerejeiras, chefe de gabinete Fábio Fernandes, secretário municipal de obras, Roberto Franceschetto e o vereador Paulinho Macário.

WhatsApp Image 2022 10 11 at 11.42.40
WhatsApp Image 2022 10 11 at 11.42.41