Terça, 20 Setembro 2022 11:26

Com apoio da Prefeitura mais empresários investem em Candeias

Publicado por Juliana Silva dos Santos
O prefeito de Candeias do Jamari, Valteir Queiroz, se reuniu na manhã desta terça-feira (20), em seu gabinete com os sócios da empresa Rondônia Perfis, Dalton Melo e Gelson Guilherme, para tratar da instalação da indústria no município. A empresa vai atuar na área de fabricação de chapas de alumínios e gesso e investirá mais de R $5 milhões em sua instalação.

O prefeito, Valteir Queiroz, se comprometeu a oferecer o apoio necessário e que esteja na alçada da prefeitura para que a empresa se estabeleça e se mantenha no município, gerando empregos e renda aos munícipes.

“Candeias tem potencial para receber grandes investimentos, buscamos essa parceria, trouxemos a Rondônia Perfis para Candeias, de modo a estimular a sua instalação, onde em contrapartida buscamos desburocratizar e dar celeridade com a concessão de redução de impostos. A política de incentivo fiscal é um instrumento que o poder público tem para impulsionar o desenvolvimento econômico. Desta forma o município está com as portas abertas aos investidores que quiserem conhecer mais sobre nossa cidade e que possam ver o município como um ponto de progresso e crescimento", declarou o prefeito.

A Rondônia Perfis será instalada na Rua Ulisses Guimarães, a margem da BR 364 e dará início já nesta terça-feira aos serviços de terraplanagem no terreno onde será instalada.