Segunda, 22 Agosto 2022 17:58

Prefeitura realiza mais uma etapa do Programa Tchau Poeira

Publicado por Marlene Matos
A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Serviços Públicos – SEMINF, retomou nesta segunda-feira, 22, mais uma etapa do Programa Tchau Poeira, com asfalto novo nas ruas beneficiadas com o Programa do Governo Estadual, realizado pela empresa Madecon.

Os trabalhos de preparação do solo para receber o novo asfalto foram realizados pelos colaboradores da prefeitura. Parte da rua Francisco Nonato Pensador e a rua Gonçalves Dias foram as contempladas deste dia.

“Começamos a semana com essa bênção para a nossa população, que há muito tempo sofria com ruas esburacadas. Estamos dando continuidade no maior programa de Asfalto dos últimos tempos em nossa cidade. Quero agradecer toda nossa equipe de colaboradores que prepararam as ruas e também nossos vereadores e o Governo do Estado, por tão importante obra em nosso município”, agradeceu o Prefeito Valteir Queiroz, acompanhado dos vereadores Marcos da Hora e Edcarlos dos Santos na fiscalização das obras, juntamente ainda do chefe de gabinete Fábio Fernandes e o secretário municipal de obras, Roberto Franceschetto, seguindo firme com o compromisso de reconstruir Candeias.