Quarta, 17 Agosto 2022 09:49

Prefeitura recupera ponte na Linha 2 que liga os moradores ao Distrito de Triunfo

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Serviços Públicos (SEMINF) tem trabalhado na construção, manutenção e recuperação de diversas pontes na zona rural. Os serviços consistem na substituição dos madeiramentos das pontes e são realizados pela equipe da obra.

Na terça-feira (16) foi concluído o serviço de recuperação de mais uma ponte. Desta vez, foi a ponte da Araras, que liga o Distrito de Triunfo ao povoado da linha 2.

Nesta gestão inúmeras pontes já foram reconstruídas, e com isso, garantindo mais acessibilidade aos produtores rurais e a toda a comunidade da zona rural.

Pode ser uma imagem de ao ar livre