Segunda, 08 Agosto 2022 18:05

Operação tapa-buracos contempla ruas do bairro Santa Izabel

Publicado por Marlene Matos
O Departamento de Obras da Prefeitura de Candeias do Jamari continua realizando trabalhos de recuperação das ruas danificadas da cidade, com o intuito de melhorar as condições de tráfego de veículos no município, por meio da operação tapa-buracos.

As ruas do bairro Santa Izabel foram as beneficiadas neste final de semana com a ação do Executivo Municipal. De acordo com moradores da região, há muitos anos, a gestão pública não executava essa ação no bairro, onde as ruas estavam bastante danificadas.

Segundo o responsável pela pasta de Obras, Roberto Franceschetto, o trabalho faz parte da manutenção e conservação da rede viária municipal, com a utilização de massa asfáltica nos trabalhos realizados.

“Estamos com a operação tapa-buracos em áreas bastante danificadas e que há bastante tempo não recebia uma ação como esta. Estamos realizando um investimento para consertar o pavimento com um serviço de qualidade de vida para os moradores, que merecem respeito e dignidade, podendo sair e entrar em suas casas, sem passar pelo transtorno de cruzar por cima de tábuas”, destacou o gestor municipal Valteir Queiroz, que acompanha as ações.