Quarta, 27 Julho 2022 11:23

PONTE RIO PRETO: Prefeitura de Candeias trabalha em fase final de recuperação da ponte

Publicado por Juliana Silva dos Santos
(1 Voto)
A Prefeitura Municipal de Candeias do Jamari, em parceria com o  Departamento de Estradas e Rodagens- DER , vem realizando a reforma por completo da ponte do Rio Preto, que fica localizada no Assentamento Flor do Amazonas. A ponte era um gargalo da gestão do prefeito Valteir Queiroz, que não mediu esforços para poder viabilizar esta reforma.

Conforme planejamento do DER, a obra estava prevista para ser entregue em um prazo de 30 dias úteis, homens da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Serviços Públicos (SEMINF)  com apoio de servidores e maquinários do DER vem trabalhando em ritmo acelerado para entregar tão logo a reforma.

Nenhuma descrição de foto disponível.
Segundo o secretário da SEMINF, Roberto Franceschetto, os trabalhos estão avançando gradativamente. "Como é de ciência de todos, esta é uma obra em parceria com o Governo do Estado, estamos dentro do prazo de 30 dias úteis e a obra já se encaminha para sua parte final, nossos homens e os servidores do Estado estão trabalhando em ritmo acelerado para que a gente consiga entregar conforme o combinado com a comunidade". Finaliza o secretário.

Nenhuma descrição de foto disponível.