Quinta, 19 Maio 2022 08:46

SEMINF intensifica trabalho dia e noite por toda a cidade

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura - Seminf, continua forte com o serviço de limpeza pública da cidade. Equipes estão espalhadas trabalhando em todos os períodos do dia. São realizados serviços de limpeza, varrição, capina, roçada e coleta de lixo.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e estrada
As equipes trabalham de acordo com o cronograma organizado pelo Departamento de Serviços Públicos, incluindo uma equipe que trabalha à noite, nos serviços de limpeza.

De acordo com o coordenador do Departamento de Serviços Públicos, Neilton Bento, que acompanha os serviços, a população também pode ajudar a prefeitura, não jogando lixo nas ruas. "Isso dificulta o trabalho e, em período de chuvas, entope bueiros e causa alagações", frisa.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e ao ar livre