Segunda, 16 Maio 2022 11:31

Prefeitura inaugura Praça no bairro Santa Letícia II

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Prefeitura de Candeias do Jamari, inaugurou na última sexta-feira (13/5), no bairro Santa Letícia II, a Praça Tertuliano Queiroz, que faz homenagem para um servidor (in memoriam) que atuou no setor de saúde do município e foi morador pioneiro de Candeias do Jamari.

Construída com recursos de emenda parlamentar do ex-deputado federal, Lindomar Garçon e indicação do vereador, Marcos Da Hora, a praça contempla playground, iluminação de led, academia ao ar livre, além de internet totalmente gratuita a população.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
O prefeito de Candeias do Jamari, Valteir Queiroz, presente na inauguração falou da importância do novo espaço que servirá de lazer e bem-estar aos moradores. “É um momento de muita alegria, entregar mais uma obra concluída para a comunidade, que há tempos sonhou com um espaço de lazer com uma estrutura de qualidade, onde crianças, jovens, adultos e idosos possam desfrutar de momentos de tranquilidade e alegria". Ressalta o prefeito.

Pode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Participaram do evento, vereadores, secretário municipais, família do homenageado Tertuliano Queiroz (In memória) moradores e demais lideranças do município.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, multidão e ao ar livre