Sexta, 13 Maio 2022 08:38

PROGRESSO: Ordem de serviço é assinada e obras do “Tchau Poeira” são iniciadas em Candeias

Publicado por Juliana Silva dos Santos
Candeias do Jamari é mais um município contemplado com ações municipalistas do Governo de Rondônia, que tem alcançado os 52 municípios do Estado. Com o projeto “Tchau Poeira”, serão quase 20 quilômetros de obras, entre recapeamento e asfaltamento, considerado o maior pacote de obras realizado no município.

Serão investidos R$ 7.094.521,67 (sete milhões, noventa e quatro mil, quinhentos e vinte e um reais, e sessenta e sete centavos), para manutenção de 12 quilômetros de recapeamento asfáltico, além de seis quilômetros de pavimentação em mais de 30 ruas da cidade, localizada a 20 quilômetros da capital Porto Velho.

As obras foram iniciadas na quinta-feira (12), durante solenidade que contou com a participação do prefeito Valteir Queiroz e demais autoridades que estiveram presentes. Para o chefe do Executivo Municipal, foi dado um grande passo rumo ao progresso de Candeias do Jamari, com o início das obras do grande projeto que é executado pelo Governo de Rondônia, que tem alcançado os 52 municípios
.
“É mais um capítulo da história deste município que passa a ser escrita, pois há mais de dez anos, não havia tanto asfaltamento como o que está sendo investido, principalmente com um governo que é municipalista e parceiro, o desenvolvimento passa a ser maior, em benefício de toda a população”, disse Valteir Queiroz.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas e pessoas em pé

O diretor-geral adjunto do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), Philipe Rodrigues Maia Leite, é mais uma obra sendo iniciada por meio do “Tchau Poeira”, que desta vez o município de Candeias do Jamari é contemplado.

“Todos os cidadãos de Rondônia estão sendo beneficiados com este importante projeto, que está sendo executado em parceria com a prefeitura do município. A população de Candeias do Jamari está de parabéns por mais um compromisso sendo cumprido e em breve, o investimento aplicado dará grandes frutos”, disse Philipe Maia.

Após a solenidade, houve a assinatura da ordem de serviço das obras que fazem parte das ações municipalistas no município. O prefeito de Candeias do Jamari, Valteir Queiroz, o diretor-geral adjunto do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), Philipe Rodrigues Maia Leite, o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Alex Redano e vereadores fizeram a assinatura.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e pessoas sentadas

BENEFÍCIOS
O morador de Candeias do Jamari desde 1985, Erasmo da Conceição demonstrou estar contente com um importante projeto de obras com investimento do Governo de Rondônia, aplicado no município, pois o asfalto vai garantir benefícios.

“O importante está sendo agora, com o Governo de Rondônia, em parceria com o município, começando a fazer estas obras. São investimentos que não são vistos aqui desde sua emancipação, que garantem o crescimento de Candeias do Jamari e tenho que parabenizar o Poder Executivo por ajudar a promover esse desenvolvimento”, disse Erasmo da Conceição.

Erasmo da Conceição ainda declarou que o nome “Tchau Poeira” próprio diz sobre o fim da poeira em Candeias do Jamari, que da zona urbana, vai alcançar também as estradas vicinais e agradeceu ao Governo de Rondônia pelo investimento aplicado.

Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em pé e área interna