Terça, 10 Maio 2022 08:17

Prefeitura segue com operação tapa buracos

Publicado por Juliana Silva dos Santos
Uma frente de serviços da Secretaria Municipal de Obras está trabalhando nesta segunda-feira (09/05) em trechos da avenida Tancredo Neves, bairro Novo Horizonte, com a Operação tapa-buraco.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, estrada, árvore e grama

O cronograma de serviços segue buscando atender todos os espaços que necessitam do reparo pela cidade, aproveitando com êxito os recursos enviados por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Chiquinho da Emater, enquanto outras ruas ganham asfalto novo e os recursos são provenientes de emenda parlamentar do ex-deputado federal Lindomar Garçon.

Pode ser uma imagem de motocicleta, céu, estrada e árvore

“Temos uma equipe capacitada para garantir a continuidade dos trabalhos. O asfalto na porta de casa já é uma realidade para muitos moradores. Nos próximos dias será lançado o programa Tchau Poeira, que deve beneficiar, aproximadamente, 40 ruas da área urbana do município, oferecendo uma melhor infraestrutura para nossa cidade. É gratificante saber que, com essas parcerias, quem ganha é a nossa população”, enfatiza o gestor Valteir Queiroz.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, estrada e céu