Terça, 26 Abril 2022 12:39

SEMINF EM AÇÃO - Recuperação da estrada da Linha Verde em Triunfo

Publicado por Gabriel Souza
A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Serviços Públicos (SEMINF) vem se mobilizando para atender os casos emergenciais nas estradas vicinais do município, a fim de que o tráfego não fique prejudicado.

A estrada da Linha Verde, localizada no Distrito de Triunfo está sendo recuperada pela equipe de homens e máquinas da prefeitura. A estrada que estava precária e praticamente intrafegável, recebeu os serviços de limpeza das laterais para o escoamento da água, abertura de bueiros e patrolamento nos pontos mais críticos.

As ações de recuperação e manutenção das estradas do município fazem parte de um programa contínuo da prefeitura para que os moradores e produtores possam trafegar com conforto e segurança.