Sexta, 10 Dezembro 2021 10:57

Prefeito acompanha serviço de iluminação da Rua México

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Prefeitura de Candeias do Jamari, continua realizando manutenções na iluminação pública por toda a cidade. Na noite de quinta-feira (9), o prefeito Valteir Queiroz, acompanhado do Secretário de Serviços Público, Neilton Bento, esteve acompanhando de perto o trabalho de iluminação que está sendo executado na Rua México, no bairro Santa Letícia. A medida trará mais segurança para o local, que há anos não recebia os serviços de manutenção e iluminação.

O prefeito afirmou que a Prefeitura vem trabalhando com o objetivo de sanar antigos problemas relatados por moradores, que apontavam falta de iluminação pública em vários pontos do município.

“Os serviços de iluminação, inclui a instalação de lâmpadas novas em todos os postes do trecho da Rua México, estendendo-se até a Avenida Brasília. A equipe da SEMUSP tem trabalhado dia e noite, realizando os serviços de manutenção e iluminação por toda a cidade, buscando oferecer mais segurança e comodidade para a nossa população”. Ressaltou o prefeito.

Pode ser uma imagem de rua, árvore e estrada