Segunda, 22 Novembro 2021 10:12

Prefeitura realiza serviço de manutenção da Iluminação pública

Publicado por Pedro Rocha

A Prefeitura de Candeias do Jamari, segue realizando melhorias por toda a cidade. Através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semusp), está promovendo os reparos no sistema de iluminação pública.

Nos últimos dias foram feitos serviços nos Bairros, Santa Letícia, União, Centro e Satélite. É importante lembrar que há pontos que não têm iluminação pública e são por conta da continuação da rede que não compete à Prefeitura, mas por conta da companhia elétrica, sendo assim, não é possível que a equipe faça um trabalho de extensão de rede.

De acordo com o secretário de serviços públicos, Neilton Bento, os trabalhos estão sendo realizados conforme cronograma utilizado pela equipe. “São muitos os pontos que estão com lâmpadas queimadas, então pedimos a compreensão da população que aguardem, pois, as equipes que está fazendo a manutenção, segue um cronograma, e todos os locais que estão sem iluminação pública receberão os devidos reparos. O serviço garante ruas e avenidas bem iluminadas, para a segurança dos moradores do nosso município”, afirmou.