Domingo, 17 Outubro 2021 17:07

Semob inicia trabalho para recuperação da ponte na LP 27

Publicado por Pedro Rocha

A Prefeitura de Candeias do Jamari, através da Secretaria Municipal de Obras (Semob), iniciou nesta semana os serviços para recuperação da ponte da Linha 27, localizada no Distrito de Triunfo.

O trabalho faz parte do plano de ação da prefeitura, que mantém uma equipe exclusiva em campo para garantir a trafegabilidade em todas as linhas do município.

Pode ser uma imagem de ao ar livre

"Mais uma ponte de madeira está sendo recuperada pela equipe de manutenção de pontes da Secretaria Municipal de Obras, estamos trabalhando na recuperação de todas as pontes de madeira do município e garantindo o direito de ir e vir dos moradores”. Afirma o sub-secretário da Semob, Vinicius Queiroz, que tem acompanhado os trabalhos por todo o município.