Sábado, 02 Outubro 2021 12:19

Prefeitura inicia operação tapa buraco em ruas da cidade

Publicado por Pedro Rocha

A Prefeitura de Candeias do Jamari, através das Secretarias de Obras e de Serviços Públicos, iniciaram nesta sexta-feira (01) a Operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego nas ruas de Candeias. De acordo com o sub-secretário da SEMOB Eng. Vinicius Queiroz, o trabalho deve passar nas principais ruas e avenidas da cidade. "Contamos com uma frente de serviço fixa, que irá atuar inicialmente nas vias de maior fluxo e que com piores condições de trafegabilidade, na sequência o serviço será estendido às demais regiões".

O objetivo é diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o tráfego de veículos e acúmulo de águas pluviais sobre as ruas. Todo o trabalho está sendo executado por homens e máquinas da Prefeitura Municipal e o Prefeito Valteir Queiroz acompanhou de perto o início dos trabalhos. "Estamos realizando a Operação Tapa Buracos nos pontos mais críticos e continuaremos nas ruas que necessitem dos serviços. O objetivo é deixar todas as ruas da cidade em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres", disse o prefeito Valteir Queiroz.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Os trabalhos continuarão a todo vapor nos próximos dias. A iniciativa busca proporcionar aos candeienses, em especial aos motoristas, melhores condições de deslocamento e trafegabilidade dentro da zona urbana e rural.