Quinta, 30 Setembro 2021 09:32

Candeias do Jamari se prepara para operação 'Tapa Buracos' nas ruas e avenidas no município

Publicado por Pedro Rocha

A Prefeitura Municipal de Candeias do Jamari, através da Secretaria Municipal de Obras - SEMOB e Secretaria Municipal de Serviços Públicos - SEMUSP, está se preparando para iniciar a Operação Tapa Buraco. Equipes das secretarias iniciaram nesta semana limpezas nas ruas e avenidas e perfuração do asfalto danificado, o serviço é a preparação para o ponta-pé da ação de tapa buraco.

O trabalho será realizado através de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Chiquinho da Emater, trará um novo aspecto as ruas e avenidas do Município. Segundo o sub-secretário de obras Eng. Vinicius Queiroz, esta preparação é muito importante. "Fazendo a Limpeza das vias, identificando e perfurando o solo onde será aplicado a massa asfaltica, conseguimos obter um serviço de qualidade e que tenha mais durabilidade. As 2 avenidas principais da cidade serão beneficiadas, mas também não esqueceremos das ruas. Por determinação do Prefeito Valteir Queiroz, a nossa equipe de engenheiros e servidores levantou as ruas mais criticas do município para poder realizar este tipo de serviço." aifrmou Vinicius.

Pode ser uma imagem de ao ar livre

A previsão é que ainda na próxima semana se inicie a operação tapa buracos, com um ponta-pé inicial do Prefeito Valteir Queiroz e de demais autoridades municipais e estaduais. Ainda segundo o sub-secretário este é apenas o começo das ações de infraestrutura no município. "Esta ação é apenas o início das melhorias que estão chegando. "Este ano ainda teremos o Governo na Cidade trazendo o Tchau Poeira e outros programas do Governo Estadual para o município, fruto de articulação do Prefeito também que não tem medido esforços para poder trazer melhorias para a população neste primeiro ano de mandato."