Quarta, 29 Setembro 2021 10:52

LIMPEZA PÚBLICA: Semusp realiza serviço de Limpeza no Espaço de Lazer Guaraní

Publicado por Pedro Rocha

A Prefeitura de Candeias do Jamari, continua com os trabalhos de limpeza e zeladoria em diversos espaços públicos como: praças, ruas e em várias regiões de Candeias do Jamari.

As áreas de lazer recebem cuidados especiais e, nesta quarta-feira, 29, um mutirão de serviços para manutenção do Espaço de Convivência Guaraní foi realizado. As equipes da secretaria realizam roço, capina, varrição, rastelagem e retirada de entulho manual e mecanizado.

Pode ser uma imagem de céu, grama e árvore

“Esse trabalho em um dos principais espaços públicos da cidade também receberá em breve uma caiação (pintura de meio-fio).”, explicou Leandro Góes, secretário Municipal de Serviços Públicos. O serviço tem o objetivo de deixar as áreas públicas mais bonitas e conservadas.

Com a chegada das chuvas o mato vem crescendo rápido com isso a equipe da Secretaria de Serviços Públicos junto do servidores vem intensificando os trabalhos para garantir uma cidade limpa e organizada.

Pode ser uma imagem de ao ar livre e texto que diz "RANDON 0"