Segunda, 28 Junho 2021 11:27

Prefeitura recebe Caminhão Cesto Aéreo

Publicado por Juliana Silva dos Santos

A Prefeitura de Candeias do Jamari, adquiriu um novo caminhão, modelo Cesto aéreo, destinado para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMUSP) que será utilizado nos serviços de troca de lâmpadas, podas de árvores, dentre outros. O novo caminhão adquirido com recurso de emenda parlamentar, no valor de R$ 366 mil, destinada pelo ex-deputado federal, Lindomar Garçon, irá reforçar o município na manutenção da iluminação pública, possibilitando aos servidores a realização do trabalho com mais agilidade e segurança.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e texto que diz "PHD GUINDASTES"
O prefeito, Valteir Queiroz, agradeceu ao ex- deputado Federal, Lindomar Garçon, por mais uma emenda destinada ao município, ressaltando a importância da aquisição do novo veículo. “A partir de agora, o município passa a contar com um caminhão estruturado para intensificar o trabalho de troca de lâmpadas e manutenção de postes em toda a cidade”.Frizou o prefeito.

Participaram da solenidade de entrega do caminhão, os vereadores, Aussemir Almeida, Marcos da Hora, Jucilene Moraes e Paulinho Macário.