Quinta, 24 Junho 2021 17:16

SEMOB trabalha na recuperação de ponte na Linha 11 no Flor do Amazonas

Publicado por Pedro Rocha

A Secretaria Municipal de Obras - SEMOB conforme planejamento e cronograma vem executando a recuperação de pontes em toda região do município. A equipe que é liderada pelo servidor público Eduardo, vem realizando ínumeros serviços e amenizando assim um pouco o sofrimento da população Candeiense.

Na tarde desta quinta-feira (24) a equipe se dirigiu até o Assentamento Flor do Amazonas, mais precisamente na Linha 11, onde na oportunidade iniciaram a recuperação de uma das pontes na Linha. A mesma que antes era de Tubo Armco, pela pressão e o serviço mal executado quando outrora foi instalado, acabou cedendo após um caminhão passar.

Por determinação do Prefeito Valteir Queiroz, está sendo instalada uma estrutura mais adequada para a localidade. O gestor esteve acompanhando os serviços acompanhado do Vereador Jorge Saldanha e do Secretário de Obras Eng. Franchel Fantinatti.

"Esse serviço que vem sendo executado é uma de nossas prioridades nesse extenso cronograma da SEMOB, que é recuperar pontes. O Eduardo que tem liderado essa equipe tem feito muito com pouco e quero agradecer a todos esses guerreiros que estão dia a dia no sol ou na chuva fazendo este tipo de serviço, o meu sentimento é de gratidão por eles".