Quinta, 24 Junho 2021 09:40

ASFALTO: Pavimentação inicia na Avenida Costa e Silva

Publicado por Pedro Rocha

A Prefeitura Municipal de Candeias do Jamari, através da Secretaria Municipal - SEMOB, iniciou a pavimentação da Avenida Costa e Silva no Bairro Planalto.

As obras de pavimentação fazem parte do pacote de serviços que vem sendo executado pela Madecom Engenharia, por meio de emenda parlamentar do ex Deputado Federal Lindomar Garçon,

O Prefeito Valteir Queiroz, esteve presente acompanhado dos Vereadores Haiá Souza e Marcos da Hora. Para o Prefeito é mais uma grande obra que se inicia e que trará muitos beneficios aos municipes. "Candeias do Jamari virou um canteiro de obras e nós estamos iniciando mais uma delas, essa obra de pavimentação da Av Costa e Silva trará mais alternativa aos moradores dos Bairros Planalto, Piquias e Santa Leticia, também mais infraestrutura".