Quarta, 23 Junho 2021 10:54

Prefeito anuncia revitalização na iluminação da Quadra Jair Carvalho Frota

Publicado por Juliana Silva dos Santos

O prefeito, Valteir Queiroz, anunciou nesta quarta-feira (23), os serviços de revitalização de iluminação da Quadra de Esportes Jair Carvalho Frota, do bairro Satélite. Atendendo uma indicação da vereadora, Jucilene Moraes e dos moradores, o prefeito, afirmou dá celeridade aos serviços e  que  a medida consistirá na instalação de iluminação e troca de equipamentos que se encontram danificados.

“Vamos providenciar essa revitalização da quadra, pois é um espaço muito importante para o lazer, prática de esportes e interação social entre a comunidade, a iluminação irá permitir a utilização do espaço a noite com mais segurança a nossa população". Destacou o gestor municipal.

Autora da indicação, a vereador Jucilene Moraes, agradeceu ao prefeito, Valteir Queiroz, por atender as necessidades da comunidade, ressaltando que essa parceria entre Legislativo e Executivo tem sido muito boa para o município.

“O objetivo principal dos serviços de manutenção e iluminação da quadra é oferecer segurança necessária para que os moradores possam desenvolver atividades esportivas e de lazer, no período do dia e da noite”. Frizou  a parlamentar.