Terça, 22 Junho 2021 22:37

TRIUNFO: Avenida dos Estudantes começa ser Asfaltada

Publicado por Pedro Rocha

A Prefeitura de Candeias do Jamari através da Secretaria Municipal de Obras - SEMOB, iniciou na tarde desta terça-feira (22), o início do Asfaltamento da Av. dos Estudantes no Distrito de Triunfo. A melhoria é fruto de uma emenda do ex Deputado Federal Lindomar Garçon.

Na oportunidade o Prefeito Valteir Queiroz, acompanhado do vice-prefeito Toninho Cerejeira e dos Vereadores Silas Cordeiro, Jucilene Moraes e Haiá Souza estiveram verificando o inicio dos trabalhos.

Para o Prefeito Valteir Queiroz é motivo de alegria o inicio desta obra. "Minha terça-feira teve um ar e sentimento de gratidão, pois após muitos anos de espera e através do empenho da equipe da Prefeitura, conseguimos desbloquear essa grande obra que só tem a trazer melhorias para nossos municípes de Triunfo".

O prefeito informou ainda que atualmente mantém uma frente de serviço fixa no Distrito para atender as estradas vicinais da região e também determinou que fosse realizado melhorias na iluminação do município. "Por determinação nossa, o Distrito está atualmente com várias linhas de serviço. Além da obra do asfalto, nós temos uma equipe que vem cuidando de recuperar algumas das nossas estradas da região e também na data de hoje uma equipe da iluminação pública iniciou os trabalhos para reparar mais de 40 pontos de iluminação no Distrito" finalizou.