Quinta, 17 Junho 2021 12:21

Prefeitura realiza revitalização da Iluminação da Praça 13 de Fevereiro

Publicado por Juliana Silva dos Santos

A prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMUSP), deu início na manhã desta quinta-feira (17), aos trabalhos de reparo e revitalização de iluminação da Praça 13 de Fevereiro. Com a reforma, será implantada instalação de novas fiações, substituição de lâmpadas, bem como instalação de relés fotoelétricos, que acabarão de uma vez por todas com o problema das luzes ficarem ligadas dia e noite.

O prefeito, Valteir  Queiroz , agradeceu a equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, que tem passado dia e noite mapeando a cidade e identificando os locais que precisam ser arrumados, conforme segue o cronograma, vão dando manutenção e mantendo os espaços públicos revitalizados. “Com a benfeitoria, a população contará com um local mais estruturado para o lazer e diversão, para aproveitar os momentos entre família e amigos”. Ressalta o prefeito.