Sexta, 11 Junho 2021 14:13

Prefeitura avança nas obras de pavimentação da Av. Brasília

Publicado por Pedro Rocha

A Prefeitura de Candeias do Jamari vem avançando nos trabalhos para o pavimentação da avenida Brasília, na região oeste do município. A via será contemplada com asfalto, drenagem e meio fio.

Pode ser uma imagem de estrada

As obras seguem em ritmo acelerado e são feitas pela empresa Madecom, através da Emenda Parlamentar do ex Deputado Federal Lindomar Garçon, e estão sendo executadas no Bairro Santa Letícia.

Pode ser uma imagem de ao ar livre e árvore

A moradora do Bairro Santa Letícia, Luciene Gomes, de 48 anos, está contente com a obra. “Era necessária. São muitos anos de espera, perdi até as contas. Sabemos que teremos um transtorno de obra nesse momento, mas faz parte e tenho certeza que ficará ótimo, principalmente nos dias de chuva”, disse.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e estrada

Na oportunidade as Vereadoras Jucilene Moraes e Zilmar Domingos acompanharam também o serviço.