Terça, 08 Junho 2021 12:38

Semob intensifica serviços no Rancho Alegre

Publicado por Pedro Rocha

De acordo com a programação de trabalho da Secretaria Municipal de Obras (Semob), durante essa semana, ficará 1 frente de serviço no Assentamento. Realizando assim os mais diversos serviços de infraestrutura, como recuperação de pontos críticos, cascalhamento e recuperação de pontes.

Pode ser uma imagem de ao ar livre

De acordo com o Secretário Municipal de Obras, Eng. Franchel Fantinatti estão sendo recuperados diversos pontos que foram mapeados ao longo do Assentamento, onde é escoada parte da produção da Agricultura Familiar do município de Candeias do Jamari.

“Os serviços de recuperação e manutenção de vias vicinais estão sendo executados com recursos do próprio município, com o objetivo de oferecer melhores condições econômicas, de segurança e conforto a população”, destacou Valteir Queiroz, prefeito de Candeias do Jamari.

Pode ser uma imagem de estrada, árvore, natureza e grama

Segundo a Secretaria de Obras, as ações de melhorias nas estradas seguirão se estendendo por toda a zona rural do município, atendendo ao cronograma estabelecido.