Quinta, 18 Março 2021 11:22

Semusp inicia manutenção da iluminação pública

Publicado por Pedro Rocha
A Prefeitura Municipal de Candeias do Jamari, através da Secretaria de Serviços Públicos - SEMUSP, está realizando serviços de manutenção da iluminação pública, inicialmente o bairro atendido será o Santa Leticia.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

O Prefeito Valteir Queiroz explicou mais sobre a ação. "A ação está sendo realizada por uma empresa especializada contratada com recurso próprio do município. O serviço trará inúmeros benefícios como gerar mais segurança e conforto à população que terá vias com maior luminosidade."

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livre

Para o Secretário Adjunto de Serviços, Leandro Góes, explicou que a Administração Municipal tem se preocupado com a iluminação do município como um todo, porém em especial o Bairro Santa Leticia que é um dos que mais se faz necessário a ação: "Serão realizadas trocas de lâmpadas de mercúrio por lâmpadas de sódio, que são mais eficientes e ainda trazem uma sensação de segurança para a população"