Quarta, 17 Março 2021 11:24

Prefeitura dá início a operação limpeza

Publicado por Jonathan Molino

A Prefeitura de Candeias do Jamari deu início na operação Cidade Limpa no município. A operação é realizada em parceria com o DER. O evento que abriu os trabalhos iniciou em frente ao prédio da Prefeitura. O objetivo é manter a cidade limpa, asseada e bem cuidada, com impacto direto na melhoria da qualidade de vida e saúde da população.

WhatsApp Image 2021-03-17 at 11.35.52.jpeg

O prefeito ressaltou que será realizado um mutirão para deixar toda a cidade limpa, para evitar a ocorrência da dengue, especialmente nesse período chuvoso. "Vamos priorizar a limpeza de toda a cidade, por isso vamos intensificar os serviços de limpeza e conservação da cidade e proteger a nossa população".

WhatsApp Image 2021-03-17 at 10.18.10.jpeg

O Secretário adjunto de Serviços Públicos Leandro Goes, pede o apoio da população para que faça a limpeza dos quintais e áreas das casas para que os carros da limpeza possam levar o entulho das ruas. “Todos os dias nossas equipes de limpeza estão nas ruas para assegurar a limpeza da cidade. Além do nosso empenho, é importante que a população se conscientize e não jogue lixo em lugares inadequados, como terrenos baldios e bueiros, assim evita alagamentos e a proliferação de doenças”, reforçou Leandro.

O Governo do Estado, através do DER,  tem dado o suporte para que essa operação aconteça, maquinários como caçambas, retro escavadeiras, e outros maquinários. A Operação de Limpeza faz parte da programação de ações que são realizadas todos dias pelas ruas da cidade. Nesses cuidados são realizadas capinação de ruas, podas de árvores, retirada de plantas mortas.

WhatsApp Image 2021-03-17 at 08.53.42 (5).jpeg